Vacina Corona Crise Restaurantes

Como reduzir custos de operação ao mesmo tempo que aumentar as vendas atuais? Este é nosso foco para ajudar os empreendedores.

Me chamo Homero Schuch, diretor da Saborista.

Primeiramente gostaria de dizer que acho muito importante boas iniciativas, precisamos ajudar a todos.
Nossa equipe lançou um projeto 100% gratuito, para ajudar restaurantes e bares, o #vacinacoronacrise . O projeto consiste na elaboração de ações de marketing, campanhas, requerimento de redução de aluguel, engajar público, gerar resultados reais e gerar sustentabilidade ao estabelecimento, ações que evitem desempregos e até mesmo a falência de empresas.

Aqueles que nos conhecem, sabem do nosso posicionamento pessoal e profissional, sempre com ações e projetos que valorizando o próximo, buscando fomentar a cultura, conhecimento e posicionamento de pessoas que querem ser e fazer a diferença. Somos especialistas em marketing e imagem da gastronomia e alimentos, com conhecimento técnico e histórico de 20 anos no mercado, uma referência em nossa região e estado.

Vendo a dificuldade atual de todos os nossos clientes e a busca por soluções, vimos que não era hora de olharmos apenas para nós, mas para todos, evitar demissões e minimizar o caos econômico que se instala. Nossa forma de ajuda humanitária será dividir nosso conhecimento, algumas estratégia e ações com todos que precisem e queiram recebe-las.

Disponibilizaremos conteúdo gratuito através de nossas plataformas, site, programa de TV, YouTube, facebook e instagram (@saboristamkt), assim como responderemos, de forma pontual, questões pelo direct, mensagens e e-mails cadastrado em nosso site (www.saborista.com.br).

Esperamos poder ajudar muitos! Contem conosco!

Estamos nos unindo a parceiros para trazer mais alternativas, gostariam de se unir a nós e compartilhar informações em parceria conosco nesta luta?

Este é um momento de união! Vamos nos focar no aprendizado e lembrar que a pessoa ao lado também está passando por este momento, “estenda sua mão”!

Cadastre seu e-mail e receba conteúdo gratuitamente e exclusivo

Lhe manteremos atualizado com nosso conteúdo.